Google Translator

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Aquecimento global. Verdade ou mentira?

por Claudio Lopes



Image and video hosting by TinyPicHá algum tempo eu havia escrito o post que você lê abaixo. Naquela época eu não sabia ao certo as verdades ou mentiras envolvidas nessa questão. O fato é que novas informações vieram à tona e começo a ver o aquecimento global com outros olhos. Agora são outras informações, reforçando as primeiras e dando conta que realmente podemos estar sendo levados a acreditar em mais uma mentira em troca do ganho de poucos.
Veja bem, não sou contrário ao controle de emissão de poluição em nosso planeta. Somente acredito que não podemos ser enganados.

Nos filmes "A grande farsa do aquecimento global" temos informações chocantes, mas também temos os nomes e indicações de onde atuam os profissionais que dão seus depoimentos. Você é meu convidado a pesquisar sobre eles. Eu já fiz essa pesquisa e eles existem, tem os títulos aos quais lhe são atribuídos. Algumas perguntas não podem deixar de serem feitas: Será que as pessoas que aparecem no filme tem algum crédito? Será que esses conhecidos profissionais colocariam seus rostos em depoimentos mentirosos por um trocado qualquer?

Ah, talvez você esteja com os gráficos mostrados por Al Gore no filme "Uma verdade inconveniente", no qual o gráfico mostra um aumento do CO2 e logo depois o aumento da temperatura. Mas existe uma questão que muito poucos estão comentando: qual gráfico aumenta primeiro? O do CO2 e com isso a temperatura aumenta ou o contrário? Você pode se surpreender quando descobrir a verdade sobre isso...

Assista ao vídeo abaixo antes de ler a matéria, assista aos outros vídeos que tem data muito anterior a esse primeiro e tire suas conclusões.



Agora leia o que escrevi antes:

Vasculhando o youtube, encontrei esse documentário que põe em cheque tudo o que se pensa sobre as mudanças climáticas. Na verdade, não sei mais o que pensar. Não sei mais o que é verdade.

Não que eu esteja jogando a toalha. Por outro lado, agora mesmo é que quero saber mais sobre o assunto!

Quem produz as informações sobre o clima na terra? O filme faz denuncias graves sobre a lisura dos dados apresentados. Por outro lado: quem produziu esse filme? Quais seus interesses? São pessoas confiáveis?

Algumas coisas são fatos comprovados: o clima na terra está mudando. Várias espécies animais estão entrando em extinção. As geleiras estão se desintegrando. Não sabemos os reais problemas que serão causados pelas mudanças climáticas. O comércio de créditos de carbono está sendo muito criticado por várias pessoas que o vêem apenas como um comércio sem efeito prático e apenas “perfumaria” para empresas fazerem marketing social.

Caso algum internauta tenha informações, peço que nos enviem ou façam contato com nosso site e pesquisaremos os fatos.

Nosso interesse é estar do lado da coerência e dos atos que podem beneficiar a população como um todo. Independente de credo, cor ou sexo. Talvez essa seja, no momento, a melhor definição de verdade que eu posso encontrar.

Até lá, só sei que, cada vez mais, nada sei.

Assistam aos vídeos e tirem suas próprias conclusões.

A grande farsa do Aquecimento Global 1


A grande farsa do Aquecimento Global 2


A grande farsa do Aquecimento Global 3


A grande farsa do Aquecimento Global 4


A grande farsa do Aquecimento Global 5


A grande farsa do Aquecimento Global 6


A grande farsa do Aquecimento Global 7


A grande farsa do Aquecimento Global 8


A grande farsa do Aquecimento Global 9

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys
Zeitgeist I - The movie Zeitgeist II - Addendum Zeitgeist III - Moving Forward Creative Commons