Google Translator

domingo, 22 de abril de 2012

A máquina de criar tudo

Com o avanço da tecnologia moderna e a obtenção do computador quântico logo a humanidade dominará a tecnologia de geração de energia através do plasma. Mas o plasma, apesar de ser um enorme desenvolvimento, não será nada perto da tecnologia de geração de energia através da antimatéria.

A antimatéria realmente solucionará definitivamente a problemática de energia em nosso planeta e em qualquer lugar do universo em que estivermos. Com ela poderemos fabricar, transportar, armazenar, comunicar e até mesmo criar tudo o que quisermos.


Mas como funciona a antimatéria?

A antimatéria, como o próprio nome sugere, é o oposto da matéria. Tudo é constituído de átomos que contém elétrons. Os átomos são constituídos de prótons e nêutrons. Mas antes que precisemos dissecar todo o átomo, vamos direto ao ponto: tudo, o que é de alguma forma material, é feito de energia.

Então a equação de Einstein que diz que E= mc² foi revisada para a visão com a realidade da antimatéria. Ficou assim: E= + ou – mc².

Cada elétron (com carga negativa) tem seu oposto: um pósitron (com carga positiva). Cada próton (com carga positiva), tem seu oposto: um antipróton (com carga negativa). O aparelhamento de antiprótons com pósitrons possibilitou a crianção do antiátomo. Antiátomos são a base da antimatéria, da mesma forma que o átomo é a base para todas as matérias.

O encontro de um antiátomo com um átomo, faz com que a matéria seja aniquilada. O resultado é a obtenção de energia pura de uma forma totalmente eficiente.

O mundo já produz antimatéria, mas em quantidades ínfimas. E o motivo é bem simples: ainda não temos a tecnologia apropriada para produzi-la de forma eficiente, mais rápida e segura.

O computador quântico solucionará esse problema. A próxima etapa após a obtenção do computador quântico será a modificação do ser humano. Essa barreira ainda durará o tempo que for necessário até que as pessoas entendam o que é ser um ser realmente inteligente.


Mas, voltemos à máquina de criar tudo.

A máquina de criar tudo será a próxima grande invenção da humanidade após a melhoria da eficiência para a geração da antimatéria. Com ela, como o próprio nome sugere, criaremos tudo.

Imagine construir a sua casa, os móveis que deseja usar, a comida que deseja comer. Até mesmo partes do seu corpo ou do seu animal de estimação. Até mesmo todo seu animal de estimação, ou uma pessoa inteira! Não entrarei na questão se essa criação terá vida, ou não.

Não teremos lixo. Tudo será aproveitado, tudo será matéria útil.

O conceito de trabalho deixará de existir. O conceito de governo deixará de existir e com ele o de países. O conceito de "coisa" mudará.

A máquina de criar tudo funcionará perfeitamente e posso dizer isso com extrema tranquilidade porque sabemos que E= + ou – mc². Só ainda não temos a tecnologia para tornar isso corriqueiro. Mas isso só vai acontecer depois que obtivermos o computador quântico e o ser humano entender o que é ser humano.



Você pode se interessar também por essas matérias:


Computador quântico. Cada dia mais próximo

O que é a raça humana?

Precisamos de governantes?

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys
Zeitgeist I - The movie Zeitgeist II - Addendum Zeitgeist III - Moving Forward Creative Commons