Google Translator

segunda-feira, 21 de março de 2011

Renê canta na rua

Este é Renê. Eu o conheci quando passava pela Lapa –RJ- com a minha câmera. Ele não quer mais do que cada um de nós quer: ser feliz, ser reconhecido, trabalhar com o que gosta e ser livre.

Assim que cheguei, ele não havia me notado. Eu era apenas mais um na multidão. Exatamente como ele com sua guitarra elétrica no centro do Rio de Janeiro. Quando vi que se preparava para cantar, perguntei: posso gravar enquanto você canta? Com um sorriso ele disse: Claro, pode sim! Vai ser um prazer.

Ao fundo estão os seus conhecidos.

Fiquei a postos. Veja o quadro como um todo. Ouça o que o refrão diz. Some os elementos. Esse vídeo fala muita coisa.

Meu abraço a todos que me acompanham e bom som.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys
Zeitgeist I - The movie Zeitgeist II - Addendum Zeitgeist III - Moving Forward Creative Commons