Google Translator

quarta-feira, 23 de março de 2011

22/03/2011 A CÂMARA DE TERESÓPOLIS APROVA A CPI


Um tempo histórico


As ruas de Teresópolis viram mais uma vez a população ir às ruas para ter sua voz ouvida. Pela terceira vez em menos de um mês, a população civil organizada protestou contra o que já é conhecido como o “desgoverno” Jorge Mário Sedlacek. Nesta terceira cessão da Câmara dos Vereadores marcada por protestos, o pedido de CPI contra a administração do Prefeito de Teresópolis foi aceito por unanimidade.

Do lado de fora, um grupo plantado para tumultuar o protesto pacífico, se infiltrou na manifestação com faixas e cartazes que mostravam apoio ao Prefeito. A manobra foi tão evidente e mal orquestrada que até mesmo a autoridade que controlava as tropas da Força Nacional, Capitão Charopem, reconheceu que o intuito do grupo era causar tumulto e desordem. Segundo ele, a polícia agiu e realizou encaminhamentos à delegacia. A irresponsabilidade dos organizadores do tumulto foi levantada na rede social orkut dentro da comunidade Teresópolis – RJ. A visão que o público tem sobre a administração do Prefeito Jorge Mário Sedlacek só vem piorando.



Na rede social Orkut a comunidade Teresópolis – RJ, o debate sobre a aprovação da CPI gera controvérsias. Enquanto alguns acham bom o resultado da reunião na Câmara, outros chamam a atenção ao fato de todos terem assinado o pedido de forma muito rápida, porém sem convicção. Para muitos, está claro que há estratégias escondidas entre os Vereadores e as medidas tomadas por eles nesse momento apontam para uma tentativa de ganhar tempo e enfraquecer o movimento. Desta vez o povo quer a renúncia de Jorge Mário.

Espera-se que o tempo de saída do que é considerado por muitos como o “pior Prefeito de Teresópolis em todos os tempos” ocorra antes do tempo que mostra nosso marcador abaixo.






Para ver todas as notícias sobre o Prefeito Jorge Mário Sedlacek, clique aqui.


Se você quer saber como identificar um político corrupto, clique aqui.

Se quer saber quanto o Brasil perde com a corrupção, clique aqui.

Se quer saber sobre voto consciente e voto conivente, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys
Zeitgeist I - The movie Zeitgeist II - Addendum Zeitgeist III - Moving Forward Creative Commons