Google Translator

terça-feira, 15 de março de 2011

Quanto tempo falta para terminar o (des?) governo do Dr. Jorge Mário Sedlacek?



Se você é teresopolitano sabe bem sobre o que a esse tópico se refere. Com 120 anos de existência nunca antes na história da cidade de Teresópolis se teve notícia de uma administração tão odiada e com um índice de reprovação que alcança a estratosfera. O Dr. Jorge Mário Sedlacek (PT), que foi eleito em 05 de outubro de 2008, é facilmente identificado pela imensa maioria da população como o pior prefeito que jamais foi visto! O primeiro a ser uma unanimidade entre todas as camadas da sociedade.

Após pouco mais de 2 anos no poder, o governo do Dr. Jorge Mário deixa marcas em várias áreas. As ruas em péssimas condições, trânsito caótico, obras inacabadas e, quando acabadas, de péssima qualidade, entre outras tantas outras reclamações vindas de todos os pontos imagináveis não deixa dúvidas: essa foi a maior tragédia política que poderia ter nos acontecido. No Orkut a comunidade Teresópolis – RJ é o meio preferido para o debate de idéias e troca de informações relevantes ou não sobre o assunto.

Após a infeliz idéia de participar ao vivo num programa de TV veiculado na cidade pela RCA – empresa de prestação de serviço de TV por assinatura – o Prefeito Jorge Mário não teve alternativa a não ser ouvir a opinião do advogado Nelson Filho, apresentador do programa OAB em Foco, que fez um paralelo da sua administração à tragédia ocorrida em 12 de janeiro de 2011, onde morreram centenas de pessoas num evento que ficou conhecido em todo o mundo como “A maior catástrofe da história do Brasil”. O vídeo sobre isso você confere logo abaixo. E a citação do apresentador do programa começa em 6 min e 10s e vai até os 7 min e 15s de exibição.



Por esses e muitos outros motivos, este tópico foi idealizado. Portanto, se você é teresopolitano ou tem parentes e amigos em Teresópolis, disponibilizamos o contador de tempo regressivo, que nos informa o quanto ainda temos, pelas vias normais, de aturar esta administração, que esperamos, nunca mais se repita! Tanto aqui, como em qualquer outra cidade do Brasil ou do mundo.

Pedido do editor deste blog:
Por favor, aprendam a votar! Evitem que nossa história se repita. Vamos fazer nosso papel de cidadãos e cuidar do nosso país. FORA MAUS POLÍTICOS!

Se você quer saber como identificar um político corrupto, clique aqui.

Se quer saber quanto o Brasil perde com a corrupção, clique aqui.

Se quer saber sobre voto consciente e voto conivente, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys
Zeitgeist I - The movie Zeitgeist II - Addendum Zeitgeist III - Moving Forward Creative Commons